quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para cada um foi dado uma papel!


O casamento é união de duas pessoas desconhecidas, de culturas e educações totalmente contrárias. Para os que estão debaixo do mandamento de Deus, essa aventura pode tornar-se uma das viagens mais nobres  que o ser humano poderá viver, entretanto temos que estar ciente que nessa viagem as malas terão que ficar para trás, nessa experiência onde o término é a eternidade, você tem que ter como objetivo fazer o outro feliz sabendo que certamente para "toda ação tem uma reação". Jesus hoje te peço que o senhor me ensine a ser uma esposa sábia, que em mim haja sempre palavras de uma mulher "auxiliadora" e não como a sociedade nos ensina "controladora".  
Deus que não seja uma educação autoritária, nem uma opinião equivocada, nem tão pouco um gênio fortíssimo a reinar no meu lar... Que reine nos lares do Teu povo, compreensão, dedicação, respeito e compromisso com aquele que juramos amor eterno.
ME MUDA... ME MUDA... ME MUDA... QUERO QUE O MEU CASAMENTO SEJA EXEMPLO DA SUPREMACIA DE DEUS.         
    
 

Um comentário:

  1. Será segundo a sua fé querida!Desejar ser a mulher que Deus criou, já é o primeiro e mais importante passo que uma mulher pode querer. Parabéns, seja como deseja tua alma!

    ResponderExcluir