quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lançado fora e pisado pelos homens!!!

A palavra do Senhor nos diz que somos o sal da terra, e quando o mesmo torna-se insípido ele é lançado fora e pisado pelos homens, Deus nos faz passar por essas experiências, que parece para nós triste, com o objetivo de nos tornar servos irrepreensiveis diante dos homens. Digo isso porque passei, passo e passarei pelo momento de não ser entendida, aceita ou respeitada... muitas vezes terei a sabedoria de conduzir as coisas, mas em outras serei criticada por agir através de impulsos carnais. Quero hoje refletir com todos, a respeito da submissão a vontade de Deus... temos sempre que  ser sensiveis a sua presença e a sua verdadeira e perfeita vontade. A permissão vem do Pai de sermos repreendidos, o diabo não tem poder de nos tocar, a não ser que Ele permita como fez com seu servo Jó, sempre com o intuito de nos ensinar o que é bom, e como devemos agir em nosso dia-a-dia sem perder a essência de servo e um carater de Deus.
Que no dia que se chama hoje, possamos não mais sermos envergonhados pelo testemunho muitas vezes vergonhoso que mostramos para aqueles que esperam de nós uma atitude cristã e sabia.
A todos que desejam novidade de vida, apresento este texto singelo e com muito amor.    

Um comentário:

  1. ...Nossa que texto lindo, linda mensagem, que o senhor sempre ache em nós razão para a glória d’Ele, os dias está se abreviando e vejo coisas que não queria vê, mas vejo até onde tenho permissão de Deus para não parar a beira do caminho. Seguir é tudo que almejo determinar é tudo que busco alcançar é tudo que sonho beijos minha linda bem vinda ao mundo do BLOG.
    Missª.Janne

    ResponderExcluir