domingo, 17 de abril de 2011

Construção de um testemunho!!

Sabe estava eu ministrando na vida de uma amiga, quando Deus começou a revelar coisas lindas do céu, construção dâ trabalho não é?, demora , muitas vezes para-se a obra, pois a chuva não cessa, ou existem feriados que estão embutidos num mês que deveria ser cheio. Porém quero falar que temos que ter uma vida repleta  de experiências, ainda que sejam elas boas ou ruins nos fará aconselhar aos outos com autoridade e com a certeza de que é só um momento,  e que por fim Ele se levantará em nosso favor.
Digo isso porque se lermos em Sua palavra maravilhora, constataremos homens que precisaram passar por momentos tristes, alegres, fases que tinham unção para se curarem e para curar os outros, e dias que entram numa caverna achando que Deus só encontraria fidelidade neles. Bom dentro de todos esses profeta que é relatado na bíblia houve um que não precisava passar por nada disso, estava Ele em paz no céu desfrutando da presença iniguálavel do Nosso Pai eterno, quando apresentou-se para viver ações que nós não suportariamos , e o verbo se tornou carne para habitar no meio de nós, cumprindo atos que deveriam ser nosso.
Essa construção que cito é a respeito do nosso testemunho, passaremos por muitas coisas, existe os que são chamados por Deus que foram prostitutas, drogados, traficantes,  entre outros, e que quando sobem em um pupito ou saem ás ruas falando do Amor de Deus arrebatam multidões para o maravilhoso reino de Deus. "os são não precisam de médicos, Eu vim para os doentes" . Como falar de algo, que não se viveu?, seremos como uma lata vazia com uma pedra dentro, "só faz barulho".
No mais se seu filho é drogado, amanhã ele será ex-drogado , se sua mãe não é crente, amanhã ela estará totalmente rendida aos pés da cruz, se seu marido amaldiçoa seu Deus, amanhã será um servo fiel e todos estes que citei ganharam números incontáveis de almas para Aquele que tem o testemunho mais impactante na face da terra, que quando lêem o que Ele viveu, são constrangidos por tamanha santidade e se declarm pecadores e acabam por mudar de rumo.
Com carinho Priscila, em fase de construção, depois vcs vão ver a obra  casa linda que Deus construiu dentro de mim!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha!Temos visto que sua base foi boa, então por essa base se dará um marailhoso palacete. com amor sua mamis, sua miss, sua amiga, sei lá...serei o que vc precisar tá?

    ResponderExcluir
  2. Priscila...
    visitando e seguindo seu blog...
    espero uma visita sua no meu
    http://pedagogacidaugusto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir