quarta-feira, 9 de março de 2011

Desfrutando da excêlencia.

2 coríntios 4.7,9. Boa noite meus queridos irmãos...estava eu no ponto de ônibus por volta de 12:20 quando passou dois caras de moto e o garupa pediu minha bolsa e eu num ato de me esquivar para que ele não á levasse, ele me jogou no chão, bom mas o por que do título desfrutando da excelência, porque eu sou um vaso frágil, porém o que está dentro de mim é muito importante para essas horas de aflição. pois essa magestade que há dentro de mim me impulsiona a entender que seremos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos. A presença de Deus em nós nos faz vasos diferentes de todos que há por aí.
Ele me fez ver que está aí o diferencial, angustiados, perplexos, desamparados e desruídos jamais, pois a excelência do poder que vem de Deus não nos deixa perecer.

Obrigada paizinho, poderia ser pior e o Senhor me guardou pela excelência que há em mim, pela morte de seu Filho Jesus.


Ha! tinha uma biblía na bolsa, espero que eles leiam e se convertam. 

Um comentário:

  1. A excelência de Deus te guardou,porque ao se esquivar,poderia ter tomado um tiro .Mas graças a Deus ,vc continua bem,linda e loira!!
    E ainda por cima os carinhas irão ler a palavra e ainda serão servos.Já pensou se eles aparecem na Palavra de Vida,qualquer dia desses e ao te verem ,vão dizer:- Conheço aquela loirinha bonita de algum lugar! Pronto. Tremendo testemunho.Bjo.

    ResponderExcluir