segunda-feira, 7 de março de 2011

Apresentação!!!

Oi queridos irmãos, venho por meio dessas pequenas linhas dizer o quanto é bom servir ao Senhor, sabe eu sou melhor amando-o pois o amor Dele nos constrange, nos faz mudar de rumo nos leva há uma dimensão diferente, onde já não há tempo para lamentar, onde o deserto torna-se um caminho de flores.
Vocês irão conhecer alguém que ama o Senhor pelo o que Ele é, e não pelo que Ele pode me dar.
Acabei de chegar de um show com grupo abençoado Livres para Adorar... o vocalista que eu esqueci o nome dele, pregou a respeito da vontade de Deus ser cumprida em nós, mas o que mais impactou foi quando ele falou que naquele grande dia muitos irão até Cristo falando do quanto trabalharam, de quantos demônios expulsaram, quantos enfermos foram curados por obras das mãos deles e o próprio Jesus dirá  á eles que não tem parte com os mesmos, e para que eles se apartem da presença Dele. É onde está nosso coração? Será que ouviremos isso ou seremos agraciados com a frase mais linda que eu já li, Vem Benditos de meu Pai!! Sim vem vocês que fizeram o que eu queria, não por estatus, não para serem reconhecidos por homens mas pelo fato de amar e querer ver sempre um sorriso no rosto do filho do homem, que tomou sobre si o castigo... que decidiu chorar para que nós podessemos sorrir, que deixou ser menosprezado para que nós fossemos aceito mesmo sendo gentis.
Apresento á vocês Cristo e sua serva para sempre Priscila.

2 comentários:

  1. Amei. Quero ser bendita do meu Pai e entrar no gozo do meu Senhor para todo o sempre.Porque lá verdadeiramente seremos livres para O adorar.
    Vai nessa tua força,menina bonita.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, então como Edna quero está na vontade do Pai SEMPRE, o Juliano Son, é um adorador como poucos. AMO de paixão, Deus tem levantado eles de uma maneira linda. Gosto de Passar o meu dia quando estou em casa, ouvindo suas ministrações e louvores, como tem alegrado o meu coração... Já fui a vários trabalhos deles e sempre são novidades suas palavras... Bjus!!!

    ResponderExcluir